quarta-feira, 4 de julho de 2012

SONHO DIRECTIONER


                 23ª CAPITULO: Por Pouco

Adrya: vou ali no banheiro !
Liam: olha olha dona Adrya to de olho na Senhora
Adrya: kk não se preocupa meu amor
(..Adrya sai..)
Rosângela: Presta atenção no que ela vai fazer kk
Zayn: Vixii
..Adrya vai em direção ao Justin e esbarra nele pra chamar atenção..
Justin: Eii
Adrya: ai Desculpa não te vi
Justin: Ah não precisa se desculpar
Adrya: rs’ foi sem querer eu não tinha te visto
Justin: Tudo bem, bom pelo seu sutaque e pela sua beleza você não é daqui não ne?
Adrya: não não, Sou Brasileira
Justin: Sabia, Uma menina como você só podia morar naquele país lindo
Adrya: rs’
Liam: Atrapalhando ?
Justin: Eae Cara tudo bem? Quanto tempo hein ?
Liam: Tudo, pelo visto você já conheceu minha namorada né ?
   ..No Hotel..
Aline: Ai os meninos estão demorando demais
Rosângela: verdade
Julia: Vou ligar pro Niall
No telefone*
Julia: alô Niall?
Niall: Julia a Kiara ta seguindo a gente
Julia: Meu Deus
Niall: mas fica tranquila já despistamos ela, já estamos chegando ae
Julia: ok
 ..No Restaurante..
Justin: Essa coisa linda é sua Namorada?
Liam: é sim cara, algum problema?
Justin: Ei cara se acalma
Adrya: amor se acalma
Liam: Adrya vamos sentar
Adrya: tabom, mas espera, justin me da um autografo ?
Justin: é claro
Liam: Eu mereço af
...No Hotel..
Aline: ate que enfim
Julia: tava preucupada com vocês amor
Niall: wooont meu amor agora eu to aqui
...Niall e Julia se beijam..
Harry: é galera vamo aqui pra cosinha porque aqui não da pra segurar vela
Pathy: Verdade kkkk
( A camapainha toca )
Aline: quem sera..
Kiara: abri a porta por favor
Pathy: caraca é a Kiara
Julia: a Kiara?
Niall: putz
Pathy: se escondem garotos rapido
Niall: vamos por aqui
Julia: entra no meu quarto
  ..Julia abri a porta..
Julia: O que voc quer garota?
Kiara: Quero falar com a Pathy
 ...Kiara entra..
Julia: Ei eu não mandem voc entrar
Kiara: mas eu entrei
Pathy: o que voc quer?
Kiara: Quero falar com você...Eii o que a jaqueta do Niall ta fazendo aqui ?
CONTINUA..
Autora: Nathalia Alves (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário