domingo, 29 de julho de 2012

PERRIE EDWADS ESCONDE UM SEGREDO DE ZAYN MALIK



Parece que Perrie Edwards, estrela de Little Mix, tem um segredo muito nojento, e ela esconde do namorado Zayn Malik… não estamos surpresos, já que ela come comida de cachorro!


A vencedora do The X Factor tem sido alvo por namorar o galã de One Direction pelos últimos meses, mas ele pode mudar de idéia depois que ele descobrir que ela gosta de banquete com comida de animal.


Jade revelou: “Ela gosta de biscoitos de cachorro e eu tenho certeza que ela come comida de cachorro, embora eu não nunca tenha visto ela fazer isso.”


Ela disse a resvita We Love Pop: “Ela me disse que gosta de comida de gato também!”


O fofo Geordie, confessou que Perrie não gosta de dizer às pessoas sobre seu fetiche alimentar engraçado, insistindo: “Eu acho que ela nunca disse a ninguém. Ela provavelmente nem sequer disse ao Zayn!”


Leigh-Ann Pinnock acrescentou: “Perrie é a mais comedora, mais grosseira de todas. Ela tem esse hábito de colocar os dois alimentos que você nunca iria querer juntos.”.


Achamos que Zayn não se importaria, já que esses dois são tão apaixonados!


Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

4 comentários:

  1. Eu acho que ela deveria dizer ao Zayn o goto que ela tem por comida de cachorro e de gato e ai ele veria ser deveria ficar com ela ou não mais eu acho assim é o gosto dela eu não amo ela e também não gosto mais respeito o trabalho dela!*

    ResponderExcluir