domingo, 22 de julho de 2012

ONE DIRECTION EMBARCA EM VÔO PRIVADO COM FÃS PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA A CARIDADE


Desde quando ficaram em terceiro lugar no X Factor, os garotos da One Direction se acostumaram a voarem por aí em jatos privados.
De qualquer forma, ontem, o quinteto se juntou a um grupo selecionado de fãs e embarcaram em uma vôo privado de Londres para Manchester com os vencedores de uma competição para a caridade.
Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik ajudaram a arrecadar £50,000 para o Flying Start – a instituição de caridade da British Airways em parceria com a Comic Relief, ao embarcarem para os céus em um avião nomeado especialmente de BA1D.
Cada um dos galãs usou uma camiseta branca com o nome da caridade e jeans, e todos, menos Liam, usaram óculos esportivos ao posarem para fotos antes do embarque.
No avião, as fãs animadas estavam felizes quando os seus ídolos andaram pelos corredores assinando autógrafos e posando para fotos e Louis até usou o sistema de anúncio do avião enquanto Niall estava cercado de histeria.
Na noite de ontem, o grupo foi a atração principal do Radio City Live em Liverpoll, onde eles performaram com outros artistas, incluindo Professor Green , Stooshe , Alyssa Reid, Labrinth, Alexandra Burke, Rizzle Kicks, Tulisa, Taio Cruz e Will Young.
Também foi uma chance para Zayn passar um pouco de tempo com a sua namorada, Perrie Edwards, que performou com o seu grupo vencedor do X Factor, Little Mix.
Niall estava obviamente animado para a performance e twittou nessa manhã sobre o grande dia que o grupo tinha planejado.
Em uma série de tweets, ele escreveu: “Bom dia pessoas! Como vocês estão? Hoje será divertido! Mal posso esperar.”
“… @zaynmalik acabou de confirmar para mim e @Real_Liam_Payne que hoje ele acordou às 7 da manhã! Eu acho que ele merece uma salva de palmas!”
“Liverpool nós estamos voltando, já faz um tempo, mas nós vamos estar na echo esta noite! Quem virá? Xxx”
“Todo mundo pronto para a noite de hoje, ótimo line up, mal posso esperar! Primeiro show no Reino Unido em muito tempo.”
O grupo está atualmente trabalhando no seu antecipado segundo álbum e recentemente passaram tempo no estúdio com o McFly.
Também é esperado que eles façam uma colaboração com o galã adolescente Justin Bieber no álbum.
Enquanto eles sem dúvida gostaram do vôo com as fãs, Harry estava menos impressionado ao encontrar o que estava esperando pelo grupo na Echo Arena em Liverpool.
Quando eles chegaram no camarim, Harry postou uma foto de blocos em branco e canetinhas que foram colocados lá e brincou, “Eu sei que nós somos jovens mas eu sinto que livros de colorir no camarim é um pouco longe demais.”
Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário