terça-feira, 3 de julho de 2012

KATY PERRY ACHA QUE NIALL É UM “AMOR”


Nós não te culpamos Katy…
One Direction ganharam um novo super-fã-famoso na forma de Katy Perry, mas como o resto de nós, Katy revelou que há um membro particular que ela mais gosta.
E esse favorito é… Niall Horan!
Falando ao The Sun, Katy disse: “Niall é um amor. Eu sou uma grande fã da One Direction.”
“Eles foram sempre tão doces comigo cada vez que eu os encontro, eles são tipo a maior coisa no mundo agora.”
“Estou muito feliz pelo sucesso, que eles estão curtindo e amo sair com eles – Niall é apenas adorável.”
Uau. Ela mencionou Niall DUAS VEZES. Isso deve significar que ela está pensando muito nele, certo?
Katy também revelou que Niall não é a única coisa que ela gosta sobre a Irlanda.
Ela acrescentou: “Eu devo ter tocado em Dublin cinco vezes até agora e eu sou super bem-vinda toda vez. Eu sempre tive os momentos mais surpreendente na Irlanda, eu preciso passar mais tempo lá, esse é meu plano.”
Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário