segunda-feira, 30 de julho de 2012

HARRY STYLES ESTRELA DA ONE DIRECTION É UM AMANTE



Harry Styles da One Direction é claramente um amante e não um lutador. Por qual outro motivo ele seria apanhado pelos paparazzi britânicos com uma camisa escrito “amante”?
Isso mesmo, Harry foi fotografado na manhã depois de uma festa de casamento de um amigo, usando uma camiseta cinza com um coração vermelho estampado no bolso. A palavra “amante” pode claramente ser vista. Esta não é a primeira vez que a estrela de One Direction foi flagrada vestindo esta camiseta. Ele também foi fotografado com ela há cerca de três semanas.
Uma coisa é certa, depois de uma noitada, não importa o que se decide usar se é para sair e comprar uma rápida xícara de café. Harry foi fotografado enquanto passeava em direção a um café para pegar esse copo da manhã de Joe no sábado (28 de julho) pela manhã em Oxford, Inglaterra.
A única questão é, se Harry está tentando enviar uma mensagem para todos as mulheres disponíveis lá fora … “Mr. Styles é um amante, não um inimigo?” Sim, o amante está claramente à espreita.
Fonte: Celebs
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário