quarta-feira, 18 de julho de 2012

HARRY STYLES DA ONE DIRECTION ESTÁ FRUSTADO COM OS FÃS




Harry Styles da One Direction ficou “furioso” quando os fãs fanáticos o forçaram a abandonar seu carro e casa da família.

A estrela de 18 anos e seus companheiros de banda Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne voaram para o estrelato internacional desde o lançamento do seu álbum de estréia Up All Night.


A banda tem experimentado fãs histéricos em suas turnês em todo o mundo, mas Harry disse ter ficado irritado quando uma multidão delirante o impediu desfrutar de uma noite calma em casa com sua família recentemente.

“Ele ficou furioso. Ele não se importa de dar autógrafos, mas quando ele não pode entrar em sua porta da frente é ridículo”, uma fonte disse ao jornal britânico The Sun.


Uma grupo de fãs cercaram seu Range Rover, antes de ele sair para dar autógrafos. No entanto, Harry foi obrigado a estacionar na garagem de um vizinho porque sua casa estava bloqueada.


Quando o grupo “perseguia” a propriedade de seus pais, ele partiu em um outro veículo para passar o tempo com os amigos longe da histeria.


One Direction deseja ampliar sua base de fãs. Niall insiste que eles estão ansiosos para atrair seguidores mais masculinos.

“Queremos ver mais fãs meninos, vê-los no meio da multidão é legal. São 90% meninas, mas queremos expandir nossa base de fãs. Queremos que todas as pessoas gostem de nós”, disse ele.


Claro que nós amamos muito os meninos, mas eles merecem um tempo só deles. Temos que respeitar isso, certo?


Fonte: Belfast Telegraph
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Um comentário:

  1. aff! coitado não pode nem entrar em casa mais,eu sou Directioner mas ai já é exagero e,eu tbm amo os minos mas elas passaram dos limites

    ResponderExcluir