sexta-feira, 13 de julho de 2012

HÁBITOS DE TURNÊ DA ONE DIRECTION: CINCO COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA!


One Direction parecia ter ficado nos EUA por um tempo muito longo e nós definitivamente sentimos falta dos seus lindos rostinhos.


Então, quando nós tivemos uma conversa exclusiva com a garota que foi em turnê ao lado deles, não podíamos acreditar na nossa sorte.


A cantora Manika revelou algumas coisas muito loucas que Zayn Malik, Harry Styles e os meninos costumavam fazer no backstage.


Ela contou ao OK.co.uk exclusivamente tudo sobre os meninos da One Direction e disse: “Eles são pessoas tão legais. Eles gostam de se divertir. O backstage é meio relaxado.”


Mas o pouco que sabemos é que eles também podem fazer até algumas coisas bem divertidas quando não estão no palco, e seus fãs iriam para algumas distâncias extremas só para ver seus rostos lindos.


Manika, cujo camarim era ao lado do dos meninos, nos disse que:

1. Eles têm algumas super-fãs que pagam por quartos no hotel em que estavam hospedados, ou até mesmo acampam do lado de fora, para que eles pudessem subir e descer no elevador, na esperança de ter uma visão deles.


2. Harry Styles e os meninos encontraram um carrinho de golfe em uma arena e decidiram leva-lo para subir e descer as colinas com um menino da 1D casualmente apenas pendurado na parte de trás dele.


3. Zayn Malik tinha uma mini scooter em que andava entre o seu camarim e a cantina – ele nunca andava nos lugares, aparentemente.


4. One Direction fez nós britânicos orgulhosos e ensinou Manika algumas gírias alguns como “chinwag” (conversar, usado na Irlanda) – porque nós usamos essa palavra TODO O TEMPO.


5. Zayn Malik sempre usa dois pares de meias e até mesmo costumava colocar dois pares assim que saía da piscina. Estranho, mas verdade.

Fonte: Ok.co.uk
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

4 comentários:

  1. Nathy eu quero me afiliar ao seu blog como que eu faço?
    bjs. Nathy.
    Minhas amigas disseram que vão ver o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. So afilia se vc tiver um blog sua Liamda (:
    Awwwwwwwwwn obrigada amor te amoo sz

    ResponderExcluir
  3. entao so mandar o link do seu blog pra mim amor (:

    ResponderExcluir