sábado, 14 de julho de 2012

ENTREVISTA DA ONE DIRECTION PARA O TUMBLR





Foi uma emocionante semana para as Directioners já que o Tumblr lançou o Storyboard dedicando o espaço para todas as coisas relacionadas a One Direction. A semana 1D termina nessa sexta feira (13 de Julho), e nós decidimos que agora era o momento perfeito para compartilharmos uma entrevista com os galãs britânicos/irlandês.


O Storyboard destacou algumas das maneiras que as Directioners mostram a sua lealdade ao quinteto através de artigos e vídeo. Como foi citado anteriormente, “Pelos últimos seis meses, seguir cada movimento da One Direction consumiu a vida de milhões de Directioners – com o Tumblr como a sua segunda casa. A cada dia, a máquina de fãs da One Direction funcionava como uma limpeza digital, com fãs atualizando cada momento e também produzindo os seus próprios conteúdos: fan fictions, arte, poesia, e tudo relacionado.”


Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne agora tem cerca de 500 mil blogs dedicados a eles no Tumblr. Nós pedimos para os garotos falarem sobre realidade, o fandom e como é ser receber tanta atenção. Leia o que os garotos tinham a dizer!

Tumblr: Como é ter multidões de meninas perseguindo vocês ao redor do globo?
Liam Payne: É muito lisonjeiro, obviamente, já que podemos ver o quanto elas se importam conosco. Nós só esperamos que elas estejam chorando lágrimas de alegria! Nenhum de nós obviamente poderia ter imaginado tudo isso há dois anos. Eu não acho que ninguém poderia ver isso chegando, para ser honesto. Eu não acho que há nada de difícil sobre ter uma base de fãs tão dedicados. É na verdade ótimo saber que existem pessoas por aí que amam o que fazemos desde que trabalhamos duro em tudo. A pressão para não decepcioná-los obviamente existe!


Tumblr: A One Direction é na maioria das vezes o assunto mais popular no Tumblr. Vocês acham que a 1D poderia existir antes da era da internet?
Zayn Malik: Eu acho que poderia, sim, mas levaria muito mais tempo para nos estabelecermos mundialmente. A internet nos ajudou a ultrapassar diversos obstáculos que bandas já tiveram antigamente.

Tumblr: Que tipo de presentes vocês recebem de fãs?
Niall Horan: Os fãs nos dão alguns presentes incríveis. A quantidade de detalhes que eles colocam ao criarem cartazes para os shows ou desenhos de nós é inacreditável. Nós guardamos a maioria deles e quando estamos em turnê, nós temos todos ele coletados e enviados para nós no Reino Unido. Nós também ganhamos algumas coisas loucas, mas não tem problema.


Tumblr: Vocês já foram loucos por uma banda ou cantor quando vocês eram mais novos?
Harry Styles: O meu maior ídolo sempre foi Chris Martin do Coldplay. Ele é um ótimo cantor e compositor. Se eu pudesse ser tão talentoso quanto qualquer músico, seria como ele.

Tumblr: É mais estressante saber que existem milhões de pessoas analisando cada um dos seus movimentos?
Liam: Eu não diria que é estressante… Desde o X Factor, nossas vidas obviamente mudaram mas eu diria que para melhor. Nós temos milhões de fãs que nos apoiam e nós temos a oportunidade de conhecê-los enquanto viajamos por todo o mundo.

Tumblr: De muitas maneiras, a 1D é banda mais produzida atualmente, mas as fãs também diriam que é a mais real. O que vocês acham que os fazem ser “pés no chão”?
Louis Tomlinson: Eu acho que nós sempre fomos nós mesmos desde o primeiro dia e nós nos mantemos com os pés no chão. Nós temos uma grande equipe trabalhando conosco e nós tomamos as decisões finais sobre tudo, que seja sobre estilo, músicas, escolhas de letras, turnê, criatividade. Nós gostamos de nos envolver em tudo, para que tudo que fazemos seja realmente “nós”.


Tumblr: Vocês já sentiram pressão para viverem os “personagens” que os seus fãs criam, através das fan fictions? O que vocês acham sobre “Larry”?
Louis: Esse é um assunto que foi engraçado no começo mas agora é difícil de lidar já que eu estou em um relacionamento. Eu e Harry somos melhores amigos, as pessoas prestam atenção em todos os nossos movimentos. Está na verdade afetando na maneira como eu e Harry nos comportamos em público: Nós queremos fazer brincadeiras mas parece surgir um novo rumor toda vez que fazemos qualquer coisa. Eu ajo da mesma maneira com Harry como eu faço com os outros garotos ou meu amigo de infância, Stan.

Tumblr: Qual é a parte mais difícil da fama repentina?
Zayn: Eu acho que a parte mais difícil é estar longe de casa e sentir falta dos nossos amigos e família. Mas então, de novo, eu tenho a oportunidade de viajar com quatro dos meus melhores amigos por todo o mundo, então isso nos mantém positivos. E as fãs também nos ajudam bastante!

Tumblr: O que faz a 1D diferente das outras bandas?
Liam: Eu não sei. Eu acho que nós apenas estamos tentando sermos nós mesmos e nunca levamos nada muito a sério.

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário