sábado, 16 de junho de 2012

ZAYN MALIK E LOUIS TOMLINSON REVELAM SUA FUGA DE SORTE DAS IDÉIAS DE NOME PARA A ONE DIRECTION





Capitão sensato ataca novamente.
Ouvimos a história de como os rapazes vieram com o nome da banda muitas vezes e enquanto temos claramente Harry Styles para agradecer por ter sido o gênio que nomeou eles como One Direction, parece que foi também a sorte de escapar da ira de Liam Payne e suas idéias extremamente sensatas.
Explicando a história de como eles receberam seu nome para Hot 95.7FM Phoenix, Zayn Malik e Louis Tomlinson também deram com a língua nos dentes sobre quão profunda e escura a extensão da sensatez Liam realmente é.
“Basicamente, nós tivemos a idéia de fazer um monte de nomes e foi um dos primeiros nomes que Harry sugeriu. Ele apenas mandou por mensagem para nós e nós ficamos tipo, ‘Sim, eu gosto desse, é legal’ Zayn disse.
Então, quais outras opções que eles consideram, então?
“Havia alguns realmente embaraçosas que Liam sugeriu .. Qual foi o outro? PVE… ponto de venda exclusivo.”
Claro que Louis não conseguiu resistir em dar os seus pensamentos artísticos sobre o assunto de uma forma exuberante, dizendo: “Esse é o PIOR!” Embora para ser justo, você tem que ser corajoso só de falar nele em primeiro lugar…”
Felizmente Zayn parece ter formulado uma técnica para lidar com todo o senso comum: É tipo Liam, apenas fique quieto!”
Acontece que o jeito de Liam é pode ser de família, como Louis explicou, dizendo: “Eu acho que veio de seu pai… Desculpe Geoff”
Embora achemos que pais são essenciais quando se trata de arrumar as antenas da televisão e nos dando uma carona até o ponto de ônibus, vimos também o efeito que nossa dança do papai pode ter em um quarto, então provavelmente não vai pedir dicas sobre ser legal tão cedo…
Mas o que você acha sobre a escolha do nome de Liam? Você gostaria que os rapazes se chamar PVE? Comentários abaixo, por favor!
Fonte: garscape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

2 comentários: