quarta-feira, 27 de junho de 2012

SONHO DIRECTIONER

20ª CAPITULO: Namoro as escondidas




Niall: Te amo
Julia: Eu também
Niall: volta cmg...
Julia: a Kiara....
Niall: escondidos?
Julia: hã?
Niall: Podemos namorar escondidos, isso!
Julia: a Kiara é esperta amor
Niall: Mais que nós ela não é
Julia: Sera?
Niall: Claro meu amor, então...?
Julia: ok, temos que ser bem descretos
Niall: é verdade, eu so vou falar pros meninos amor porq eles são meus melhores amigos voc sabe..
Julia: é e eu pras meninas..
Niall: então ok
Julia: ela não pode saber de jeito nenhuuum
    ....Niall carrega Julia e sai rodando e correndo com ela...
Julia: aaai, amor vamos ser descretos, tão olhando pra gente
Niall: aai to feliz demais minha princesa
Julia: rs’ eu também
       ...No Hotel..
Rosângela: entra Zayn
Zayn: Obrigada
Rosângela: eu sei.. voc quer saber a resposta ne
Zayn: é desculpa eu ta assim, kk isso nunca aconteceu comigo, é que...
Rosângela: sim
Zayn: hã?
Rosângela: sim
Zayn: aaaaai
Zayn carrega Rosângela ela começa a rir..
Rosângela: kkkk
Zayn: kk sua linda
Rosângela: kk seu lindo
        ..Os dois se beijam...
    ...No apartamento..
Harry: Liam vamos sair ?
Liam: iih man eu vou sair agora com a  Adrya
Harry: vixi todos namorando
Louis: eu não
Harry: mas jaja tu ta que eu sei
Louis: kkk
Harry: vamos então passear
Louis: vamos pq essa Kiara me da medo, quero ficar longe dela
Harry: vuum boora
         ...Na Frente do apartamento dos meninos, Louis e Harry estão andando tranquilamente falando sobre garotas claro, quando o Niall chega..
Niall: AAAAAAAAAAH
Louis: que porra kkkk
Harry: kkk é tô vendo que voc e a Julia......
Louis: o que? Vc e a julia? Vcs transaram?
Niall: nãaaaaaao ta doido kkkk
Harry: seu pevertido kkkkk
Louis: ué o que foi kk
Niall: eu e elas voltamos
Louis: e a Kiara?
Harry: tao namorando escondidos ne
Niall: ahaan
Louis: ataah
Niall: Man eu to tão feliiiz
CONTINUA..
 Autora: Nathalia Alves (:

Desculpem a demora é que tiraram meu pc do meu quarto porque tão pintando meu quarto de 1D *----* aah kkk! desculpa gente é que agora que liguei meu pc na sala ;D então esses dias vai ser postado tarde a web pq eu não tenho muita inspiração aqui na sala vive passando gente .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário