quarta-feira, 13 de junho de 2012

SONHO DIRECTIONER

                   
     Harry: Quero que você se divirta aqui
Aline: obrigada, é tão bom ouvir isso de você!
Louis: eeei seus lindooos vamos aqui pra dentro vamos comer...
Aline: vamos to morta de fome
Harry: Eu também!!
CONTINUA.....

 14ª CAPITULO: Casa de campo Parte2
 Leia mais, em mais informações 


     
Niall: Olha o raangoo
Julia: Eu fiz sanduíches, e tem sorvete na geladeira, tem suco e também refrigerante..
Harry: Uii já da pra casar Niall
Zayn: kkk se tu não quer eu quero kk
( Rosângela bate no braço de Zayn)
Zayn: brincadeira amor kk
Rosângela: RunHum
Niall: kk tabom gente vamos comer, eu to morto de fome..
Adrya: verdade essa viajem me deu fome
Liam: ei amor quer suco ou refri ?
Adrya: Suco amor
Aline: Nossa isso que é cavalheiro pegar o lanche pra namorada rs’
Harry: aé ? você quer suco também eu pego pra vc!
Aline: eu prefiro refri rs’
Harry: deixa eu pegar então..
... TODOS LANCHAM E CADA UM VAI PARA UM CANTO DA CASA...
Harry: Looou vamos tomar um banho de piscina?
Louis: Vamos man to precisando mesmo
Zayn: kk eii queroo
Harry: então vamos
Louis: Perae so vou ligar pra pathy pra saber como ta la…
Harry: huuuumm, tabom vai la rápido
Louis: #FUUI
  Na sala... 
Niall: Ei vamos assistir um filme ? Eu você, Liam e Adrya?
Julia: Vamos , que filme ?
(Liam pula...)
Liam: ATIVIDADE PARANORMAAAL ( Falando com uma voz aterrorizante)
Julia: ai credo liam tu me deu um susto kk
Niall: kk cadê a Adrya?
Adrya: Estoy aqui chico
Niall: huun, ta dando uma de espanhola..
Adrya: kk não, é que a gente não vai assistir um filme sobre o mexico?
Julia: que? Não, a gente vai assistir atividade paranormal
Adrya: Liam....
Liam: ai amor, eu não falei porque voc tem medo de filme de terror, me desculpa
Adrya: aff não vou mas assistir
Julia: ah para com frescura vamos logo
Liam: é sim amor vamos....
Adrya: aff tabom
Liam: Eu prometo que vou proteger a minha linda..
Niall: E eu a minha gata, vem amor vamos assistir
Julia: Vamos....
...Perto da piscina...
Zayn: Não vou mas esperar o Lou não
Harry: Nem eu vamos...
   ....Zayn e Harry pulam na piscina...
Zayn: Olha esse mortal Hazza
(Zayn faz um mortal..)
Harry: kk você chama isso de mortal? Olha esse......
Rosângela e Aline: oooooi
Harry: Meninas ?
Zayn: não hazza tu ta vendo ae é meninos
Rosângela: to atrapalhando ?
Harry: claro que não
Zayn: é vem da um mergulho com a gente
Rosângela: é to querendo mesmo da um mergulho.. Vamos aline?
Aline: é vamos..
Harry: to vendo que a noite vai ser animada....
....Perto do lago Louis no celular...
Louis: Oii
Pathy: Oii Louis
Louis: está tudo bem ae?
Pathy: sim e ae como ta o show?
Louis: é que tipo a gente ta na casa de campo, a gente mentiu desculpa mas é pra kiara não fazer confusão..
Pathy: atah entendo
Louis: me desculpa por não te convidar
Pathy: não tudo bem...
Louis: to com saudades
Pathy: eu também..
Louis: Bom tenho que ir os meninos tão me esperando, eu te ligo mas tarde pra conversar mais com você
Pathy: ok
Louis: beijos
Louis desliga o telefone.....No apartamento dos meninos...
Kiara: é o que eu ouvi mesmo pathy?
Pathy: o que?
Kiara: eu tava no outro telefone ouvindo tudo..
Pathy: putz
Kiara: Vamos pra casa de campo agooora...
CONTINUA....
Autora: Nathalia Alves (:

2 comentários:

  1. tipo, vc me deixar matar a kiara? só um pouquinho...essa garota já ta me dando nos nervos kkkk
    mas a sua história ta muito boa, sempre que posso, dou uma passada aui no blog para ver como andam meus meninos.
    parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. kk ai que lindaaaaaaaaaaa *-*
    e obrigada ((:

    ResponderExcluir