segunda-feira, 4 de junho de 2012

SONHO DIRECTIONER


10ª CAPITULO: Comemoração parte 2

Eleanor: Eu vim te dar os parabéns, to vendo que voc esta comemorando muito hein..
Louis: Eu posso explicar...
Eleanor: explicar o que? Voc tava quase beijando a menina eu vi
Louis: Eleanor...
Eleanor: Louis acabou.
Louis: Deixa eu explicar
...Eleanor sai e Louis fica parado.. Harry chega..
Harry: Mano corre atrás dela
Louis: Eu não sei parece que... Eu não vou correr atrás dela tipo eu não .. sei la eu to sentindo uma coisa..
Niall: Voc não gosta dela como antes neh?
Louis: é exatamente
Niall: é cara...
Harry: Então conversa com ela
Louis: é isso que vou fazer..
Pathy: Putz deixa eu sair se não vai sobrar pra mim....
Louis: Fica ae eu já volto!
....Enquanto isso...
Liam: Ei linda porque voc é tão Linda?
Adrya: Kkk’ seu Liaaaamdo!
Liam: Kkkk gostei do LIAMdo
Adrya: kk as vezes nem acredito que to aqui do seu lado falando com voc, cara voc é o Liam o Liam Payne da 1D
Liam: É e também sou o Liam Payne o namorado da Adrya!!
Adrya: O que ?
Liam: Quer namorar comigo ?
.....Enquanto isso.....
Zayn: Caraca esse Louis
Rosangela: Eu sei como ele ta eu já passei por isso
Zayn: Eu ainda não!
Rosangela: Voc nunca parou de amar alguém ou algo assim?
Zayn: Não! Eu to gostando de uma garota e sei que nunca vou parar de gostar dela..
Rosângela ( desanimada ) : Ah quem é?
Zayn: ainda não perceber que é voc sua bobinha
Rosângela: ah rs nossa serio?
Zayn: Aham...
....Rosângela e Zayn se beijam....
         La fora...
Louis: Eleanor espera vamos conversar
Eleanor: Conversar o que?
Louis: Eu quero te explicar..que eu não tipo, o que eu sentia por vc ta acabando eu não sei porq mas tá.. eu te amei de verdade eu te amei muito mas acho que esse amor que sinto por voc agora nesse momento, não é o mesmo de que como era antes...
Eleanor : Eu entendo... eu preciso ir, é.....tchau
Louis: Por favor se cuida!
       ...Louis abraça Eleanor, e ela sai...
Niall: Bom galera a festa não pode parar...
Kiara: É isso ae gente vamos dançar vem Niall.
    Kiara puxa Niall pra dançar...
Niall: Sai Kiara eu já te falei, me esquece
Kiara: Ai amor eu sei que vc ainda não me esqueceu
Niall: ai tchau garota..
          Niall sai e vai em direção onde Julia está..
Julia: O que tava fazendo com a Kiara?
Niall: Ela me puxou pra dançar amor mas eu não quis por isso estou aqui do seu ladinho, vem dançar cmg amor..
Julia: Humm.. ta amor
Niall: Voc é linda sabia?
Julia: kk e voc é mais lindo ainda
Niall: eu ? eu sou um feio!!
Julia: é voc não é bonito!
Niall: é
Julia: você é mais que bonito você é lindo, maravilhoso voc é meu perfeitoooo
Niall: kkk eu não mereço ter uma namorada como vc.
Julia: Eu q não mereço ter um namorado como vc rs’
Niall: te amo
Julia: também te amo
......Minutos depois....... Niall vai ao banheiro..Kiara chega por tras dele e fecha os olhos dele..
Niall: Julia?
  ..Kiara pega Niall e a beija..
Julia: Niall? Kiara? Nossa acho que to atrapalhando melhor eu ir ...
       ....Julia sai..
CONTINUA....
Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário