quarta-feira, 20 de junho de 2012

SIMON COWELL FICARÁ FELIZ! ONE DIRECTION DEVERÁ VALER £64 MILHÕES ANO QUE VEM




Há dois anos atrás, ninguém sequer sabia quem eles eram, mas hoje One Direction são estrelas globais.
A boyband britânica conquistou furiosamente as paradas e é seguida por fãs dedicados de todo o mundo, e parece que suas contas bancárias refletem este sucesso.
Segundo o The Mirror, o quinteto – que já está valendo £32 milhões – está determinado a dobrar esse número nessa altura do ano que vem, devido ao circuito mundial de turnês, recordes de vendas e o sucesso de seu DVD.
Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson estão atualmente contratados pela gravadora de Simon Cowell, Syco, no Reino Unido e pela Columbia Record> nos EUA depois de conquistarem a final do X Factor em 2010.
“Nós esperamos dobrar esse número de £32 milhões no próximo ano”, disse o chefe da Sony Music no Reino Unido, Nick Gatfield.
“A equipe ao seu redor, incluindo músicos, estilistas, produtores, gestores turísticos e assim por diante, tem 90 pessoas”, continuou ele. “Estas são 90 ocupações criadas por esses cinco meninos.”
Mas assim como ajudando a criar empregos, os cantores também têm se beneficiado com novas casas, com alguns deles gastando dinheiro em propriedades.
Zayn – que está atualmente namorando Perrie Edwards da Little Mix, disse ter pago £2,2 milhões por uma nova casa, enquanto Louis gastou um pouco mais em uma casa de cinco quartos no norte de Londres – £2,5 milhões.
No entanto, o encaracolado Harry tem sido um pouco mais cuidadoso com seu salário e pagou apenas £575.000 para uma propriedade de no leste de Londres.
O grupo está atualmente ainda na sua turnê Up All Night, que a viu ir do Reino Unido até a Austrália e Nova Zelândia e depois para o Canadá.
Eles estão agora nos EUA, onde eles vão terminar com um show no Bank Atlantic Center, em Sunrise, 1 de julho.
No entanto, para dobrar o dinheiro, o grupo vai sair em outra turnê mundial no próximo ano, começando na O2 Arena de Londres em fevereiro.
Claro, o fato de que o álbum do grupo, Up All Night, foi #1 em 16 países também ajudou a aumentar o seu saldo bancário.
Mas enquanto alguns membros da banda começaram a subir a escada da propriedade, um deles investiu em usar o Skype.
Niall disse ter falado com a estrela americana Demi Lovato através do software popular.
Segundo o The Sun, o astro irlandês disse recentemente: “Temos nos falado. Ela é uma garota legal então entrei em contato com ela. Ela é muito legal. Eu não sei o que vai acontecer.”
Niall tinha sido questionado em rádios nos EUA a fim de esclarecer a sua relação com a estrela da Disney depois de terem trocado tweets recentemente.
Fonte: DailyMail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário