terça-feira, 26 de junho de 2012

RÁDIO “THE END 107.9″ ENTREVISTA HARRY STYLES


Chris K da rádio The End 107.9 entrevistou Harry recentemente, o vídeo está bem ruim devido a uma música de fundo, então tentamos traduzir da melhor maneira possível para vocês! Confiram:


Após apresentar Harry ele começa a entrevista:
Chris: Não tem nada acontecendo na sua vida?
Harry: Bem, eu fui sequestrado ontem…
Chris: Ah claro, a propósito obrigado por encontrarem ele, você está ótimo considerando isso..
Harry: Eu estou com hematomas, mas eles são internos…
Chris: Eles devem ter te torturado lá.
Harry: Foi intenso, mas eu estou bem agora.
Chris: Ok, isso é bom, nós estávamos todos muito preocupados, temos muitos fãs que vieram te ver hoje, você se importa de responder algumas perguntas?
Harry: Claro, vamos lá.
Chris: Então primeiro de tudo, você está de gorro… Como você faz pra deixar seu cabelo tão incrível? Nós não conseguimos ver ele agora mas…
Harry: Provavelmente está bem achatado agora… Surpresa, eu realmente não faço muito, só tipo bagunço um pouco…
Chris: Ah, então é isso ele só bagunça um pouco, isso é impressionante.. Essa é uma boa pergunta vocês se preocupam com seus odiadores ou com seus fãs?
Harry: Eu acho que, sempre vão ter odiadores, pessoas que não são nossos fãs fazem a gente querer ser melhor, mas realmente é tudo sobre os fãs. Você não está lá pela pessoas que não gostam de você, você está lá pelas pessoas que gostam de você. Nós amamos ter os fãs, eles são tão incríveis tudo o que fazemos é por eles.
Chris: Você e os meninos fizeram parte do X Factor, então quero que você finja que você foi convidado para ser jurado, alguém está se apresentando e ela é ruim, quero que você me diga o que você diria para ela, tipo nossa você é horrível!
Harry: Acho que eu diria, “eu gosto da sua atitude e eu gostei de você como pessoa mas acho que talvez você não esteja pronto esse ano, mas volte ano que vem com certeza, adoraria ver você de volta no ano que vem.”
Chris: Você é muito legal! Não acho que eu diria isso, isso foi muito legal
Harry: Você é horrível!
Chris: Hahaha! Você é horrível é a pior que eu já vi…Sobre as Olimpíadas, Ryan quer saber quais provas você gostaria de ver?
Harry: Acho que a corrida dos 100 metros, essa sempre é uma grande sabe, o futebol vai ser bom, e o boxe é bom de assistir eu acho, acho que boxe nas Olimpíadas é bom..
Chris: E se você pudesse participar de alguma, qual seria? Qual seria vantajosa?
Harry: Talvez arco e flecha..e você sabe aquele das corredeiras d’água.
Chris: Ah é ta certo elas fazem tipo o caiaque e tudo mais… Ok você esteve na Califórnia por uns dias, e Jany quer saber se você gostou das meninas da Califórnia.
Harry: Nós amamos as meninas da Califórnia!
Chris: Elas te trataram bem?
Harry: Todas eram bem educadas…
Chris: O QUE?
Harry: Tem muitas meninas bonitas na Califórnia, e o clima é muito bom. O clima é bom, a comida é boa.
Chris: Para ser um verdadeiro californiano você tem que por “cali” nas frases, você consegue fazer isso?
Harry: Eu fiz isso ontem, é calilegal estar aqui com você agora.
Chris: Nada mal! Também querem saber se tem alguma diferença das fãs inglesas e das fãs americanas?
Harry: Os fãs tem sido incríveis em todos os lugares que fomos até agora, não tem tipo,uma grande diferença entre eles. São todos barulhentos, são todos incríveis, são todos ótimos, eles só tem sotaques diferentes.
Chris: Ah sim..
Harry: As garotas inglesas usam mais casacos.
Chris: Ah sim, claro. Vocês garotos passam muito tempo juntos. Eu quero saber qual é a coisa que te incomoda sobre cada um.
Harry: Hm.. Louis tem chulé, Niall solta muito pum, Zayn, se você olhar pra ele ele está sempre tipo (imita a cara de Zayn), Liam nunca consegue esperar pelos shows, se ele está muito ansioso ele fica tipo “Não posso esperar, eu não posso mais esperar”.
Chris: A gente entendeu, a gente entendeu… Taylor, Amber e Ashley querem saber qual o significado da sua tatuagem de estrela.
Harry: Ah, não tem um significado assim, eu tinha 18, eu estava em Los Angeles, eu queria bastante uma tatuagem, então eu fiz.
Chris: Todo mundo quer ouvir o seu sotaque americano, então diga “vocês meninas da Califórnia são muito boas” no melhor sotaque americano que você puder fazer.
Harry: Vocês meninas da Califórnia são muito boas.
Chris: Ok, ok, está certo… Zarry quer saber qual é o som que um camaleão faz…
Harry: Aquele da língua grande? Acho que é assim *barulho*
Chris: Essa foi boa… Querem saber também pelo que você já se encrencou quando criança?
Harry: Eu briguei com os meus pais e fiquei para fora de casa uma vez…
Chris: Jeanie quer saber o que seus pais pensam do seu sucesso.
Harry: Eles são, são incríveis, todo mundo da família está administrando bem, eles me apoiam e estão bem orgulhosos de nós.
Chris: Você consegue passar um tempo com sua família as vezes?
Harry: Sim, sim sempre que possível eu passo meu tempo com eles.
Chris: Bom, nós ganhamos na loteria, esperamos ver muito no show então Harry muito obrigado, esperamos te ver em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário