quinta-feira, 7 de junho de 2012

One Direction fala sobre as coisas mais rock’n'roll que eles já fizeram!



ATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA PODE TE TRANSFORMAR EM UM JOHNNY ROTTEN OU ALGO ASSIM…
Como qualquer pessoa que sabe alguma coisa saberá que com a One Direction é tudo sobre sexo, drogas e rock ‘n’ roll. Na verdade nós estamos chocados que eles ainda estão vivos depois dos maus comportamentos em festas de Liam Payne, e a respiração dos peidos de Niall Horan.
Os meninos recentemente falaram com o The Mirror sobre as coisas mais rock ‘n’ roll que eles já fizeram. “Eu fui para Ibiza por uma noite.” disse Louis Tomlinson.
Zayn Malik entrou na discussão com: “Fiz tatuagens. Eu preciso contá-las. Eu tenho seis.”
Liam deixou todo mundo em estado de choque e repulsa com a sua história. “Eu não bebi nenhuma bebida com gás por dois meses. Eu sou mau.”
Nós sabemos que você ainda não se recuperou direito dessa revelação, mas teremos que pedir-lhe para continuar lendo para ouvir Zayn aumentar o afiado nível ainda mais intensamente. Honestamente, nós sentimos que precisamos de uma reabilitação depois de tudo isso.
“Eu batí uma Vespa,” disse Zayn enquanto uma sombra passava por seu rosto.
“Ele nunca tinha dirigido uma moto antes e ele tinha essa, novinha, que estávamos usando em uma gravação de vídeo – e bateu com ela,” acrescentou Louis.
“Eu estou fazendo isso soar mais glamuroso do que realmente foi,” continuou o Maliko.
“Ela apenas saiu girando e ficou louca, andou por mais ou menos dois metros e bateu em uma pedra. E ela era edição limitada, valia milhares de libras. Eles tiveram que colocar esmalte de unha vermelho sobre os arranhões.”
Dois metros? Pedra? Esmalte de unha vermelho? Estamos indo para nossas camas. Alguém nos traga um ventilador e uma toalha de rosto molhada para nossas testas.
Fonte: Sugarscape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil
   NOSSA O NÍVEL DE MALDADE DE VOCÊS FOI TANTO QUE ME DEU ATÉ CANCER.. KKK BRINKS AMO VOCÊS S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário