segunda-feira, 18 de junho de 2012

“HARRY NÃO ESTÁ DEPRIMIDO” DIZ SUA MÃE ANNE COX



A Twittosfera é sempre repleta de rumores sobre One Direction e, embora muitos deles não têm sequer um pingo de verdade, às vezes parece haver um ou dois que acabam sendo verdade. Felizmente, de vez em quando, a luz orientadora da mãe de Harry Styles, a bela Anne Cox, aparece para diferenciar a realidade da ficção.
Pelo que sabemos, Harry sempre aparenta ser um cara muito alegre, mas com outro rumor por aí no Twitter dizendo que ele estava se sentindo um pouco infeliz, um monte de Directioners foram se preocupando com o que diabos estava acontecendo.
Os rumores aparentemente começaram depois que um ex-colega de Hazza, Will Sweeney, foi entrevistado pelo The People, dizendo que o cantor vem enfrentando um monte de críticas de pessoas na sua cidade natal, Holmes Chapel, desde que alcançou a fama com a One Direction.
“As pessoas o chamam de babaca e se referem a ele como um p**o”, disse Will. “É tão triste. Muitas dessas pessoas costumavam ser seus amigos, mas agora elas o odeiam.”“Isso realmente incomoda Harry porque ele é um cara sensível.”Com muita especulação aqui, ali e dentro dos limites de 140 caracteres, a mãe de Harry interveio para esclarecer o que estava sendo dito.
Twittando de volta uma fã que havia perguntado se ele estava deprimido, Anne disse: “Harry está bem, por favor não se preocupe : )”Oh Anne, nós amamos sua perfeita habilidade de colocar as nossas preocupações para descansar. Se você estiver no mercado para quaisquer extras no domicílio Cox, o escritório inteiro gostaria muito de se nomear para adoção…
Enfim, o que você acha de tudo isso?

Fonte: SugarscapeTradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário