quinta-feira, 31 de maio de 2012

Zayn Malik: “Eu gosto de me levantar às 5h e ir tomar banho”



Zayn Malik não pode ficar com sua namorada Perrie Edwards durante sua turnê nos Estados Unidos com a One Direction, então ele irá relaxar com os garotos.
Quando Zayn tem um tempo livre, o que ele gosta de fazer?
“Meu dia de folga ideal seria acordar às 5h,” ele disse à Teen Now. “Apenas relaxar o dia inteiro, e talvez jogar alguns jogos.”
Quando ele não está no palco ou conhecendo alguns fãs, Zayn gosta de sair com roupas confortáveis.
“Eu uso agasalho e uma camiseta tão larga que ela é grande demais para mim,” ele nos disse.
“E então eu coloco um tênis de cano alto.
“Mesmo se eu estiver de folga, eu ainda vou tomar um banho, arrumar meu cabelo, todas as coisas normais.
“Não é a mesma preparação para a TV ou qualquer coisa, mas eu gosto de me cuidar.”
Fonte: Now Magazine
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário