segunda-feira, 28 de maio de 2012

SONHO DIRECTIONER


7ª CAPITULO: Indecisão
                               
Niall: Harry o que sua prima ta fazendo aqui ?
Harry: cara eu não sei, aquela inchirida nem me avisou nada, caraca se ela ver a julia ...
Niall: ela já viu e falou porcaria pra julia
Harry: vou falar com a Kiara agora mesmo
Niall: Vai la mesmo
              .......... Niall Vai no quarto onde julia esta.......
Julia: eu já vou indo pro hotel com as meninas
Niall: Já vai?
Julia: Sim..
Niall: por que?
Julia: Não quero atrapalhar vcs, e tem visitas..Meninaaas vamos!
Niall: Vc não atrapalha nada, vc vai ficar aqui
Julia: eu tenho que voltar pro hotel minhas roupas estão la
Niall: então eu vou te levar ate la
Julia: Não precisa..
Niall: precisa sim..
Julia: tabom meu amor
Niall: Ei sabia que eu te amo?
Julia: rs’ eu também te amo
            ..Julia abraça Niall, e ele a beija...
Kiara: opa atrapalhando?
Niall: Sim
Julia: Bom eu já vou indo..
Niall: Eu vou com vc e quem sabe eu durmo la com vc no hotel pois chegaram umas visitas aqui indesejadas....
Kiara: Ta Niall não precisa falar assim com minha amiga ela so vai passar alguns dias aqui..
Julia: ooh garota ele tava falando de voc
Niall: Vamos julia
Julia: Vamos
Kiara: bye bye kk
                     ......Na Sala de jogos...
Zayn: Ooi rô
Rosangela: ooi zayn
Zayn: Pra onde vc vai?
Rosangela: Pro hotel as meninas já estão la na frente me esperando..
Zayn: ah que pensa queria conversar mas com vc, ei me da seu numero?
Rosangela: Claro! Anota ae 94586962
Zayn: Vlw eu vou ligar pra vc, quero sair com vc
Rosangela: ta ok pode ligar, vou esta esperando sua ligação.
         Chegando no Hotel...
Julia: Bom chegamos, vamos entrar..
Niall: vamos
Aline: Aiii quero logo trocar de roupa
Rosangela: eu também esse sapato ta me matando
Niall: Calma meninas kkk
Julia: Niall quero falar com vc vamos aqui ..
Niall: ok
.....
Niall: pronto meu amor o que vc queria falar?
Julia:  Eu queria falar da nossa relação
Niall: Não acredito que vc ficou pensando nas besteiras da kiara
Julia: Mas o que ela falou não é besteira não
Niall: Amor esquece aquilo por favor
Julia: O que vai acontecer quando eu voltar pra casa?
Niall: Amor temos a metade do ano pra pensar nisso
Julia: Mas eu quero falar disso agora, eu to com medo, medo de te perder depois que ir embora
Niall: Voc nunca vai me perder eu que tenho medo de vc ir embora e arranjar um outro cara pra lá pra BH
Julia: Seu bobinho vc sabe que isso nunca vai acontecer porq eu te amo
Niall: Eu também te amo meu amor!
Julia: Mas e essa kiara pq vc não esta mas namorando com ela?
Niall: Bom é que ela era muito ciumenta, e também vivia me controlando, e tipo ela é muito chata e fresca nem sei como eu gostei dela naquele tempo...mas já passou...é passado, agora vc q é minha namorada e so minha viu e demais ninguém ,rum’
Julia: kk só sua meu amor!
......Julia e Niall se beijam..
Niall: amor amanhã eu e os meninos vamos no Brit nós fomos indicados o melhor grupo do ano..
Julia: Amor vocs são a melhor boy band do século... tenho certeza que vcs vão ganhar
Niall: Tomara meu amor mas eu preciso de uma pessoinha la do meu lado me apoiando...
Julia: hum, quem é hein essa pessoinha?
Niall: Voc ne sua bobinha rs’
Julia: kk claro q eu vou meu amor
Niall: vc e as meninas se elas quiserem amor
Julia: Ta meu amor vou avisar a elas!
 ..No apartamento...
Zayn: é amanhã seus gostoooosos!
Liam: Uhuuu
Louis: Se Deus quiser a gente ganha esse premio
Harry: A gente vai ganhar kkk
Kiara: é o q eu ouvi mesmo? Vcs vão amanha receber um premio? Posso ir com vcs?
CONTINUA.......
Autora: Nathalia Alves (:

            Gente linda eu queria saber o que estão achando da web novela, comentem...

4 comentários: