domingo, 20 de maio de 2012

SONHO DIRECTIONER

                    3ª CAPITULO: Intercâmbio
                    

Julia voltou para BH, e Niall junto com os meninos da 1D voltaram para a Londres, Passaram-se  6 meses tava na época de férias, julia e niall sempre conversavam pelo twitter! Mas nessas férias julia ia para Londres fazer um intercâmbio junto com suas amigas...
Julia: Amigaaas vamos se não a gente vai perder o voo.
Adrya: vamos Aline caramba voc demora um ano só pra pentear esse teu cabelo!
Rosângela: aaah vamos sem ela, vamos meninas!
Aline: meninaas me esperem já to indoo!
.......As meninas chegam no aeroporto, Entraram no avião.........
Julia: ai to muito anciosa, pra ver como é Londres, a cultura de lá.....
Rosângela: ver o Niall ne julia? Kkk
Julia: isso também rs, mas eu ainda nem avisei pra ele que to indo pra la
Adrya: sua maluca eu pensava que ele sabia, que ele ia buscar a gente no aeroporto e tals kk
Julia: eu não quero atrapalhar o niall , esqueceram ele é da 1D? não pode ficar saindo assim, ele trabalha e muito, acho que ele nem ta em Londres, ele deve ta viajando fazendo shows...
Aline: Não se finge de besta, tu é uma directioner e nós também somos a gente sabe que ele ta de férias essa semana haha
Julia: ai meninas vamos mudar de assunto, esse intercâmbio foi pra gente conhecer o país e sua cultura, não conhecer a 1D!
Adrya: Julia é você? Cade a JULIA A DIRECTIONER?
Julia: haha tabom gente eu não consigo mentir, eu quero conhecer eles, quero ir pra um show deles *-* eu to loka pra falar com o niall de novo kkk
Rosângela: eeeeeeeeeeh kk
Julia: tabom gente vamos durmir, e esperar chegarmos na Inglaterra.
..............Passam as horas e as meninas chegam em Londres, Julia pega sei Ipad e entra no seu twitter, niall está on .....
          @_JuhDirectioner Oii adivinha aonde eu tô??
          @NiallOfficial Não sei rs’, no brazil? Kk
           @_JuhDirectioner Não eu to em Londres
           @NiallOfficial voc ta aqui? Mentira, não acredito
           @_JuhDirectioner não acredita em mim?
            @NiallOfficial nossa voc aqui? Onde voc ta? Quero te ver..
           @_JuhDirectioner eu estou no aeroporto, to indo pro hotel agora com minhas amigas..
             @NiallOfficial quero te veeer, nossa não to acreditando. Preciso falar com você pessoalmente, que tal eu os meninos voc e suas amigas saímos para jantar aqui no nosso apartamento?
             @_JuhDirectioner é pode ser uma boa ideia, ta ok!
              @NiallOfficial não vai nem perguntar pra suas amigas rs’ ?
           @_JuhDirectioner elas são directioners kkkk elas vao amar. Bom tenho que ir to entrando no taxi eu vou me arrumar.
        @NiallOfficial ok eu vou mandar meu motorista pegar vocês ae de 19:00
        @_JuhDirectioner Fechado! Tenho que ir tchau ate mais
        @NiallOfficial tchau, cuidado!

Julia, adrya, rosângela e Aline chegam no hotel
Julia: amigaas tenho uma coisa pra falar pra vocês
Adrya: o que foi mana?
Julia: o Niall me convidou pra ir jantar no apartamento dele e dos meninos e eu aceitei
Aline: aaaaaah que massa mana
Julia: espera ainda não terminei
Aline: opa então continue minha directioner
Julia: e ele mandou eu convidar vocês, pra todos da 1D jantar com a gente.
Rosângela: agoora sim uma noiticiiia ótima pros meus ouvidos
Aline: aaaaah caraca man não acreditoooo
Adrya: Jantar? Junto com os meninos? Meu Deus MORRI
Julia: se acalmem vamos descançar e depois se arrumar que o jantar é de 19:00!
Rosângela: verdade temos que descansar , depois ficar gatas pros nossos gatoos!
Adrya: haha é isso ae mana!!
.................Todas descansam, e depois de algumas horas vão se arrumar, e esperar o motorista dos meninos pegar elas.............
Julia: Meninas estão prontas já ne?
Aline: espeeera so to colocando o sapato
Adrya: caraca aline sempre é isso, tu não sabe se arrumar rápido!
Rosângela: Gente eu já falei pra vocs, quando a gente sair com a Aline tem que avisar ela 3 horas antes pra ela tomar banho....se arrumar......
Aline: parem, não exagerem eu já me arrumei pronto!
Julia: ate que enfim ne mana, vamos o motorista ta la embaixo esperando a gente!
.................As meninas entram no carro...depois de alguns minutos elas chegam no apartamento dos meninos.....
Niall: Oii, sejam bem vindas!
Zayn: Sejam bem vindas lindas!
Harry: Oiii gatinhaaas vamos entrando...
Julia: rs’ obg meninos!
Niall: Nossa julia que saudades de voc
Julia: eu também Niall tava morrendo de saudades de voc, desse cabelinho  e desse sutaque irlandês kk
Niall: kk
Julia e Niall se abraçam e todos vão em direção a sala de jantar.......
Adrya: ai eu ainda não to acreditando que são vocs, e eu aqui jantando com vocs nossa!
Rosângela: eu nem consigo falar, desculpa é que cara man vocês são a 1D !
Aline: Vocês são mais lindos pessoalmente!
Harry: Obrigada linda eu sei disso kkk
Zayn: La vai o senhor sexy começar.....
Harry: o que foi?
Louis: kkk parem com a briga de vocs, caramba zayn deixa meu Haroldo em paz!
Zayn: kkk tabooom
Liam: então posso falar?
Adrya: claro que pode
Liam: kk sejam bem vindas meninas!
Adrya: obg liam
Julia, Aline e Rosângela: obg (:
Niall: Então cade o rango? To morto de fomeeeeee
Zayn: Agora qual é a hora que tu não ta com fome?
Liam: Quando o Niall não tiver com fome se preparem o mundo vai acabar kk
Niall: haha engraçadinhooos
Louis: Gente parou , temos visitas, vamos ser pelo menos educados hoje kk
Adrya: KKK
Zayn: verdade, vamos comer!
............Todos jantam e depois vão para sala de jogos........!
Niall: Julia vamos aqui pra cobertura, quero conversar com vc!
Julia: tabom!
Aline: Huuumm, esses dois hein?
Harry: kk ne?
Aline: to vendo eles voltarem de mão dadas e um fazendo carinho no outro!
Rosângela: verdade, e eu aqui Forever alone =(
Zayn: Ta sozinha pq quer gata, voc é linda deve ter muitos caras querendo voc!
Rosângela: (Toda envergonhada) que nada rs’
Adrya: olha já vai formar outro casal!
Liam: verdade kk, ei quer jogar Play cmg?
Adrya: claro vamos!
Harry: é so resta eu e vc aqui kk
Aline: é kkkk
Harry: o que tu gosta de fazer?
Aline: ouvir 1D kkk
Harry: serio? Eu tambem, temos uma coisa em comum kk
Aline: é kkk
Harry: qual menino da 1D vc mais gosta?
Aline: o Harry Styles
Harry: Serio? Eu tambem, mas uma coisa em comum kkk
Aline: kkkkkk vc é ilario
Harry: e voc é linda..
  Aline fica toda vermelha de vergonha.....enquanto isso na cobertura.....
Niall: Então a galera ta se divertindo ne?
Julia: aham kkk, as meninas tão amando conhecer vcs e eu também
Niall: kkk tava com saudade de vc, desse seu jeito!
Julia: e eu de vc..
Niall: Sabe esses meses confesso que ainda não esqueci como é o seu beijo..
Julia: Nem eu esqueci como era o seu..
Niall chega perto de julia, e começa a beijar ela, bem levemente....
Julia: me desculpa mas eu acho que to gostando de voc!
Niall: eu também to gostando de voc!
Julia: Serio?
Niall: ahan, eu tenho uma coisa pra te falar
Julia: o que ?
Niall: Quer namorar comigo?
  CONTINUA..........
Autora: Nathalia Alves (:

3 comentários: