quinta-feira, 31 de maio de 2012

INJUSTIÇA


Hoje Nós directioners acordamos tão felizes porque hoje teria Twitcam e tals iamos assistir o DVD juntos com a 1D mas aconteceu uma coisa, de manhã usamos a tag > #1DVDWatchParty no Twitter. E ela virou Spam e agora todas as directioners que usaram a tag foram suspensas, desativadas do Twitter FC's foram suspensos como o meu, todas estamos revoltadas com tudo isso, foram mais de 60.000 directioners desativas agora estamos usando a tag > Twitter Unsuspend Directioners
As Directioners são umas fãs tão fortes e guerreiras, elas lutam e o twitter faz isso? Directioners quando desativaram meu FC eu pensei em desistir mas tipo eu sou uma DIRECTIONER as directioners nunca desistem então eu criei outro twitter >> @NiallMyOnlyLove ! Espero que façam o mesmo (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário