quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homenagem




Uma banda que não é apenas uma simples banda, é ONE DIRECTION , cada um com seu jeitinho, que encanta todos, uma banda que transmite amor, carinho, amizade, tudo de boom’
Com eles eu não aprendir a ser apenas uma fã, nem fanática, aprendi a ser mais um motivo pra eles seguirem em frente, mais um motivo de todas as manhãs eles levantarem e dizer que há algo pra eles subirem no sucesso.
 Às vezes paro e penso: será que estou sendo infantil? Nunca vou conhecer eles, isso apenas é um sonho!. Mas cara, eles sim, realmente pensa em mim, pensa em nós directioners, verdadeiras e fiés Fãs’
 Com eles ri, e continuo rindo pelos seus motivos idiotas mais fofos, que fazem duvidar às vezes, mas como fãs isso não abala o amor que sentimos por eles, pela grande frase do Zayn “Vas Happeni”, pelo fato do Niall ser o unico irlandês da banda e o mais sencivel de todos, por liam ter medo de colher que dá ate vontade de ficar juntinho dele só pra ver o medo passar, pelo meu amor Harry, com seu cabelo enrolados que me encanta e pelas lindas frases que ele diz, o Louis por ser o palhaço da banda, por cuidar dos nossos garotos, por ser o pai deles.
Obrigada #1D, por me ensinar o verdadeiro sentindo de ser DIRECTIONER
Eu te amoo One Direction! 
    By Adrya Batista ( @AdryaBatista_ )
 

OBS: quem quiser fazer homenagens a 1D e querer que eu poste no meu blog é so avisar pelo meu twitter @MulherAbacate_ ou pelos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário