domingo, 27 de maio de 2012

Fotos 1D

Gente separei algumas fotos dos meninos que peguei no Twitter, veja:
Louis pulando na costa do segurança com Harry, no aeroporto!

                                            Zayn comendo e durmindo ao mesmo tempo kk meu preguiçosinho!
                                                                      dormindo *-*
                                                         dormindo como sempre kk
                                                            Meu Haroldo durmindo
                                                      Meu loirinho irlandês dormindo
                                                                Meu moreno 
                                                    Meu Moreno durmindo novamente kk
Meu loirinho comendo e se arrumando ao mesmo tempo rs'
                              Zayn dormindo como sempre e meu loirinho bagunçando com ele

Um comentário:

  1. noossa amei o teu blog! muito bom mesmo . gostei muito kk
    a e eu tbm sou uma directioner kk

    ResponderExcluir