sexta-feira, 18 de maio de 2012

                     SONHO DIRECTIONER
1ª CAPITULO: O Encontro

           
Julia era uma menina muuuuuuuito fã da banda one direction, ela amava a banda, ela amava os meninos, as vozes deles, o jeito deles, o menino que ela mais gostava da banda era o zayn malik! Ela tinha no twitter um FC deles, ela amava twittar, falar sobre eles, no TT ela conheceu varias amigas que gostavam também da 1D, e um belo dia quando julia estava twittando no seu fc , apareceu um tweette da 1D para as fãs.....

      @OneDirection fãs da 1D avisando que os meninos vão fazer um show no Brasil, e eles querem conhecer 100 donos de FC do twitter, vai ser sorteado todos os fc que se inscreverem. As 100 pessoas sorteadas terá um show exclusivo so para eles (:

Julia: aaaaaai meu Deus #MORRI aqui, tenho que me inscrever aqui logo!! Tenho que ligar pras meninas se inscreverem também...
Aline: alô? Amigaa, o que foi? Se acalma, fala devagar...
Julia: amigaaa, se inscreve logo rapidooooo, pra te ver a 1D vai amigaaa, se inscreve la coloca seu fc la rápido amigaaaa..
Aline: tabooom amiga se acalma eu já to indo aaaaah,
Julia: avisa as outras minas amiga *-*
Aline: tabom amiga, eu vou me inscrever logoooooooo e avisar as doidinhas !
Julia: beijoo, tchaaau!
                       .........No dia do sorteioooooooo......

@OneDirection está aqui a lista dos 100 fc e os donos que vão ver a banda 1D pessoalmente::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Julia: aaai meu Deus, por favor que eu esteja nessa lista.......
Julia procura, procura, já ta triste pq está lendo o 82ª fc e não ta o dela e da amiga carla dela já tinha aparecido, quando foi o numero 94.....
Julia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nosssa eu, eu, eu, eu, eu vou ver os meninooooooooooooos, mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

.......................Julia e carla foram para o aeroporto chegaram no Rio de Janeiro estavam muito anciosas, chegaram no hotel, se arrumaram e ficaram lindas pra ver os meninos.............

Aline: chegamos amiga é aqui o lugar , vamos entrar e esperar!
Julia: ai amiga eu to muito nervosa, to suando friooo, eu quero ver logo os meninos o meu zayn *---------*
Aline: ai amigaa eu também ver o meu Harry *-*

......................Todas as 100 pessoas estavam la para ver o show que a 1D ia fazer...quando os meninos entraaaam.........começam a cantar WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL, toda a galera enlouquece.........

Julia: te aaaaamooo zaaaayn, te amo amoooooooor aaai eu te amooooooo!

............Julia estava bem na frente e dava pros meninos ver bem ela, e ela ver bem os meninos, julia secando tanto o zayn que não percebeu que um dos meninos estava olhando pra ela, com um olhar diferente.....e esse menino era o Niall ele não parava de olhar pra ela......

Julia: ai ta mt massa, eles são lindooos!!
Aline: amigaa olhaa, vc não reparou? O Niall fica olhando pra vc toda hora........
Julia: nossa, serio?
Aline: Serissimo amigaa!! Acho que ele gostou desse teu jeito de loca, dançando cantando aqui kkkkkkkk
Julia: nossa, acho q não amiga ele nem ta me vendo!!! É doidice sua..
Aline: tabom amiga se vc quer assim.....

.........Acabou o show todas estavam felizes, tirando fotos com eles......
Julia: eeei tira foto aquiiiii eu e o zayn, zaaaaayn aquiii aquiii vem aqui

Zayn: ola
Julia: aai zayn eu te amo tanto vc não sabe o quanto eu te amo..
Zayn: nossa que lindaa, eu te amo também princesa!

...........zayn da um abraço na julia, e outras fãs puxam ele.....

Julia vai pra um canto, respirar um pouco pq estava muito abafado..quando......
Niall: oooi, voc esta passando mal, precisa de ajuda?
Julia: Ooo     o   oi, é é é, niall ?
Niall: é rsrs’
Julia: rs’ desculpa é que pensava que vc estava la tirando foto com as outras fãs
Niall: Eu sai um pouco de la, tava um pouco abafado, ae eu ti vi saindo e te segui!
Julia: ah nossa nem acredito que estou falando com voc e estou normal, era pra mim estar gritando agora a...
(....Niall coloca o dedo nos lábios de julia.....)
Niall: shiiiu, melhor não, melhor vc assim quietinha rs’
Julia: kkk me desculpa
Louis: niaaaaaaall vamos, temos que ir, a van ta indo emboraaaa!
Niall: tenho que ir..
Julia: tudo bem pode ir =/
Niall: foi um prazer te conhecer....como é seu nome?
Julia: é julia
Niall: voc pode me dar o numero do seu celular?
Julia: cla..cla..claro, é 94883637
Niall: Obg.. tenho que ir...tchau..

.................Julia ainda não esta acreditando que falou com o niall e que ele pediu seu numero...... ela pega seu celular ....

Julia: nossa a qualquer momento ele pode me ligar, não vou largar mas!!

................as meninas voltaram para o hotel quando de manha a julia acordou toda cheia de esperança. esperou a manhã toooda, e nada do niall ligar!

Aline: amiga acho melhor vc desistir amanha de manha já vamos voltar pra BH !
Julia: é voc tem razão....
............O telefone toca..............julia corre pra atender....
Julia: alô
Niall: Oi é o niall, julia é voc ?
CONTINUAAAA...................................

  Autora: Nathalia Alves (:
   


5 comentários:

  1. Owwwwwwn.Que perfeito amor ;) Parabéns,mal posso esperar pelo proximo capitulo! :)

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MUITO PERFEITO , ADOREI , *--*

    ResponderExcluir
  3. Owwnnn *--------* Obrigada suas lindas ;3 amores Amanhã tem mais U__u

    ResponderExcluir
  4. hahaha ri muito com essa Julia, parabéns Best :)

    ResponderExcluir