sexta-feira, 18 de maio de 2012

Biografia - Niall Horan

Niall James Horan nasceu em 13 de setembro de 1993 (18 anos), em Mullingar no Condado de WestmeathIrlanda, é filho de Maura e Bobby, divorciados quando ele tinha seis anos, e tem um irmão mais velho, Greg. Ele estudou em Coláiste Mhuire, uma escola cristã para garotos.
Antes de participar do X-Factor, ele se apresentou nos arredores de sua terra natal, inclusive como um ato de apoio para Lloyd Daniels em Dublin. Horan toca guitarra desde a infância. Em uma entrevista, ele se referiu a sua guitarra como "o melhor presente que já recebeu no Natal". Horan revelou que seus pais notaram seu canto durante uma viagem de carro: "Minha tia disse que pensou que o rádio estava ligado". 
Esse loirinho ae é o único irlandês da banda, ele é muito fã do Justin Bieber , e ele é o mais fofo e doce de todos, e também o mais guloso dos meninos kk, ele ama quando uma fã o abraça. Ele disse quer quer se casar com uma DIRECTIONER ! Então ainda tenho minhas esperanças rsrs'





                                   Quem Não se apaixona por esse irlandês loirinho ?

8 comentários:

  1. EEI,ainda tem vagas para Afiliadas?
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem vagas amr? Pra me afiliar?

    ResponderExcluir
  3. Veja só...O Niall nasceu no dia 13 de setembro, eu tbm...ele é boylieber, eu belieber...ele é loiro e tem um irmão mais velho, eu tbm...somos perfeitos um para o outro, vamos nos casar baby!

    ResponderExcluir
  4. meu maior sonho é isso me casar com ele minhas amigas sempre disseram que eu sou gulosa e porca como ela (no bom sentido)e tab nao consigo engordar

    ResponderExcluir
  5. Niall, you're perfect to me ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ kk' <3

    ResponderExcluir