sexta-feira, 18 de maio de 2012

Biografia - Liam Payne

Liam James Payne, nasceu em 29 de agosto de 1993, em Wolverhampton, noCondado de West MidlandsInglaterraPayne é filho de Karen e Geoff e tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Nascido prematuro, Liam passou por acompanhamento médico até os quatro anos de idade, por problemas em um dos rins; para lidar com a dor, ele recebia diversas injeções durante as manhãs e tardes. Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, ao que comentou, "Eu tinha que aprender a me defender, eu estava, aos doze anos, lutando contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava em casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso me deu confiança. Eu me saí muito melhor nos anos seguintes". Ele estudou tecnologia na música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra.Atualmente Liam namora a dançarina Danielle Peazer.
             Esse branquinho é muito lindoooo hein ? Ele teve muitoooos problemas quando nasceu então ele so tem um rim, e nosso gato tem Fobia de colheres!! Ele é o "senhor familia" da banda, ele ama sair com sua familia, sempre visitar sua mãe, ele é muito carinhoso *-------* Amo esse jeito dele s2 


            Que gato é esse hein directioners ? kk e só nosso u_U

3 comentários: