quinta-feira, 31 de maio de 2012

Anne Cox : "Harry é um cara muito romântico"



Antes de qualquer coisa, nós precisamos falar o quanto amamos Anne Cox por colocar o adorável Harry Styles no mundo. Obrigado, você é um diamante.
Agora, nós queremos falar que achamos a coisa mais fofa do mundo de ouvir que Harry é tão próximo de sua mãe. Isso é muito fofo.
E só para nos deixar com ainda mais inveja do fato de ela ter o filho mais perfeito, Anne queria nos deixar saber o quão bem Harry a trata e como ele será um bom namorado. Ela disse à Teen Now:
“Harry é um menino muito romântico. Se eu tivesse um dia ruim no trabalho, eu chegaria em casa e ele me prepararia um banho cercado com velas e até mesmo cozinharia o jantar. Ele costumava me tirar da cozinha e dizia que tinha todo o controle.”
Aw, Harry, você é um ANJO. E Anne, você está certa, essas habilidades vão fazer dele um brilhante namorado.
Anne também explicou que Harry e ela ficaram muito próximos depois que Gemma, irmã de Harry, se mudou para a Universidade.
“Éramos só nós dois. Eu passei por un período ruim quando Gemma saiu de casa para ir para a universidade – foi como se tudo estivesse vazio. Eu fiquei sozinha na casa com Harry durante um ano, então nos tornamos bem próximos.”
Anne continuou: “Quando ele foi embora, uma coisa similar aconteceu. Foi um sentimento estranho. Mas agora eu posso ir à qualquer lugar e ver uma foto dele.”
Então, se todos vocês Directioners gostariam de tirar um minuto para dizer obrigado para Anne por nos deixar “pegar emprestado” o filho dela e mostrá-lo para o mundo inteiro, agora é um ótimo momento.
Obrigado Anne!!!
Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário