segunda-feira, 15 de abril de 2013

LOUIS TOMLINSON ESTÁ EM CHOQUE APÓS SEU PRIMO QUASE MORRER EM UM INCÊNDIO EM SUA CASA




A estrela do One Direction, Louis Tomlinson, está em choque após ouvir como seu primo quase morreu em um incêndio.

O cantor se diz preocupado com Tyrone Clark, que foi levado ao hospital com diagnóstico de queimaduras e inalação de fumaça.

Tyrone, que cresceu com Louis, de 21 anos de idade, foi acordado por seu cachorro latindo após um frigorífico explodir em sua casa em Doncaster, South Yorks, na quinta-feira.

Ele apagou o fogo para evitar que atingisse uma turbulação de gás nas proximidades da rede. Agora, recuperando-se em casa, ele falou com exclusividade com o jornal The Mirror. Tyrone, 23, disse:

Tenho sorte de estar vivo. Quando Rico me acordou, tentei voltar a dormir, mas ele pulou na cama e lambeu meu rosto. Abri a porta do quarto e senti um cheiro de fumaça. Amarrei um lenço em meu nariz e boca e corri pelas escadas. A casa estava cheia de fumaça densa e preta. Enchi um balde com água e joguei sobre as chamas. Fiz isso várias vezes. Havia fumaça por toda parte e eu mal conseguia respirar. Abri as portas e janelas, e depois de um tempo, ficou claro. O único lugar que não tinha fumaça era o banheiro, por isso, Rico e eu dormimos lá até minha mãe vir às 8 da manhã e me levar ao hospital.Se Rico não tivesse me acordado, a casa toda teria sido queimada. Ele salvou minha vida.

A esposa de Tyrone, Joleen Cousins, 27, estava no hospital com seu bebê Theo, que nasceu prematuramente há duas semanas.

Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário