segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ONE DIRECTION REVELA A PARTE FAVORITA DELES DE 2012




Não é desde que NSYNC, Backstreet Boys e 98 Degeres dominaram as paradas mais de uma década atrás que vemos o surgimento de um grupo de meninos tão dominante – isso até agora.

De The Wanted juntando forças com Justin Bieber ao show de reunião dos Jonas Brothers, é seguro dizer que as boybands estão de volta de maneira grandiosa. E não há dúvidas de que os líderes da matilha são os alunos do X Factor, One Direction.

Em 2012, Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis tomaram os Estados Unidos (e o mundo) como uma tempestade – trazendo dois álbuns #1, vendendo todos os ingressos do Madison Square Garden em 10 minutos, ganhando 3 VMAs e tendo o título de Melhor artista do ano pela MTV.

Nós tivemos um grande ano, Zayn disse ao MTV News ao receber o prêmio de fim de ano da MTV.

E tantas realizações em 2012, os cinco tiveram um momento difícil ao ter que apontar apenas um momento como o favorito deles.

Acho que é sempre uma pergunta muito difícil quando nos perguntam nosso melhor momento, Harry explicou. Madison Square Garden foi definitivamente uma das melhores coisas que já fizemos. Acho que foi um ano incrível para nós, e tem sido maravilhoso.

Outra realização inesquecível foi no VMA de 2012. Eles não apenas apresentaram seu grande hit One Thing como também levaram o Homem da Lua por Vídeo de Maior Merecimento de Compartilhamento, Melhor Clipe Pop e Melhor Artista Revelação. E como eles poderíamos esquecer: Niall ganhou um beijo de Katy Perry.

O VMA foi inacreditável, Harry comentou.


Confiram o vídeo:
Fonte: MTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário