domingo, 23 de setembro de 2012

HARRY STYLES SOBRE O NOVO ÁLBUM: “NÓS ESTAMOS PREOCUPADOS QUE SEJA O FIM DO JOGO”



Em uma entrevista no iTunes Festival noite passada, Harry Styles admitiu que está preocupado que o segundo álbum da banda, Take Me Home, não faça sucesso.

Harry disse: “Sim, eu acho que nós estamos preocupados a respeito do que vai acontecer. Todo mundo diz que os segundos álbuns são os mais difíceis, por isso, antes de começar a gravação, nós estivemos um pouco nervosos.”

Ele continuou: “Mas acho que nós tivemos um pouco mais de experiência desta vez, nós fomos mais ousados e eu acho que temos as melhores músicas, então o álbum deve ser melhor.”

Ufa!! Você tinha nos preocupado durantes alguns minutos, Harry!

Falando para a Nova FM na Austrália esta manhã, Niall Horan deu-nos algumas pistas sobre como o novo álbum vai soar.

Niall disse: “Como dissemos antes que alguém ouvisse a música, elas não são hiper diferentes das músicas do primeiro álbum. Apenas mais um pouco de som ao vivo. E a bateria está mais forte…” (#Adooooro)

“A coisa é tentar superar o primeiro, pessoalmente eu acho que nós temos feito isso no momento.”

Se está bom pra você Nialler, Harry ficará bem.

Mas se você está tão preocupado, por que não libera o álbum agora e então dizemos o que achamos?

Como você acha que vai ser o novo álbum? Comente, por favor!

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário