quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OLLY MURS: “MEUS FÃS NÃO SÃO TÃO OBCECADOS QUANTO OS FÃS DA ONE DIRECTION”



Recentemente o apresentador do Xtra Factor, Olly Murs, deu uma entrevista ao site Metro e perguntas sobre como foi fazer uma turnê com a One Direction não foram esquecidas. Confira a entrevista à seguir:


Metro: Como foi apoiar a 1D na turnê americana?
Olly: Foi intrigante estar no caos do que estava acontecendo e para ver o impacto que eles tinham. Foram seis semanas fáceis de trabalho – os garotos forem incríveis e os fãs também.


Metro: Como são os fãs?
Olly: Eles são um pouco mais jovens do que estou acostumado. Meus fãs não são tão obcecados quanto os deles, os meus são mais relaxados. A paixão e o quanto eles amam a One Direction é uma coisa louca. Eu encontrei fãs fuçando lixos à procura de alguma coisa que os meninos tinham jogado fora. Foi uma loucura, mas os fãs foram brilhantes pra mim. Eles sabiam minhas músicas e cantaram junto. Foi bom para mostrar minha música. Muito positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário