terça-feira, 24 de julho de 2012

ONE DIRECTION GANHA TEEN CHOICE AWARDS ENQUANTO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS!



Depois de seu sucesso nos Estados Unidos, sem nenhuma surpresa que a One Direction venceu três prêmios no Teen Choice Awards.
Os antigos competidores do X Factor sairam com os prêmios de Choice Breakout Group e Choice Love Song por seu hit na Billboard Hot 100, What Makes You Beautiful.
Infelizmente para os fãs norte-americanos, os garotos estão de volta ao Reino Unido e tiveram que aceitar seus prêmios através de uma mensagem de vídeo, mas eles fizeram questão de manter os fãs felizes com uma mensagem divertida.
Começando o vídeo na habitual moda, Louis Tomlinson pediu desculpas por não poder pegar o prêmio pessoalmente e, em seguida, seu vídeo cômico é iniciado.
No clipe os garotos lutam para remontar a sua prancha de surf enquanto fazem suas travessuras, com óculos de proteção, martelos, bastões de cola, barbante e fita adesiva.
Durante todo o vídeo, a multidão no Gibson Amphitheatre da Universal City pôde ser ouvida gritando enquanto a banda se divertia.
Os garotos bateram mega-grupos como o Maroon 5, Coldplay, Gym Class Heroes e seus rivais The Wanted no prêmio de Choice Summer Music Star Group.
O que deve ter sido um prazer enorme já que tem feito exatamente dois anos desde que os meninos foram colocados juntos no X Factor em 2010.
Ficando com o discurso de aceitação, no final do vídeo Zayn adiantou-se para agradecer os fãs.
Ele disse: “É uma grande honra receber este prêmio, porque sabemos que é votado pelos fãs, então um enorme agradecimento a vocês – Obrigado por isso.”
Na sequência das palavras de Zayn, todos os rapazes entraram na conversa, comemorando e acenando para a tela, quando ao mesmo tempo disseram: “Obrigado Teen Choice”.
Conhecida por sua presença esmagadora online, os rapazes também foram até o Twitter do grupo para também agradecer aos fãs.
A mensagem dizia: “Obrigado Directioners para votação no #TCA12! Estamos muito honrados em levar para casa 3 #ChoiceAwards incluindo Best Love Song: #WhatMakesYouBeautiful”
E acrescentando sua própria mensagem pessoal em sua conta, Niall twittou: “Bom fim de semana de shows, gostei tanto! Não poderia deixar de sorrir, de volta a Londres, amanhã é o grande dia! #2yearsOf1D, amo todos vocês, boa noite”
Fonte: DailyMail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário